









Apartments La Dolce Vita

Fabuloso 9.3 (55 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartments La Dolce Vita situa-se a 8 minutos a pé de Praia de Titova Vila Galeb e dispõe de um jardim, um salão partilhado e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um minibar, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Todas as unidades possuem pátio com vista do mar.
Apartments La Dolce Vita disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Torre do Relógio de Herceg Novi fica a 3 km de Apartments La Dolce Vita, enquanto Fortaleza Forte Mare está a 3,5 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
II Dalmatinske Brigade 2685347 Herceg-Novi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com