Apartment 55 m2, sunny garden & pool in Villa 1905

Soberbo 8.6 (42 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment 55 m2, sunny garden & pool in Villa 1905 encontra-se em Hendaye e apresenta acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, um jardim, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment 55 m2, sunny garden & pool in Villa 1905 dispõe de um terraço para banhos de sol e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Estação Ferroviária de Hendaye fica a 7 minutos a pé de Apartment 55 m2, sunny garden & pool in Villa 1905, enquanto Centro de Convenções FICOBA fica a 1 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
23 Rue du Commerce64700 Hendaye
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- ----------