









Haus-des-Kurgastes-Wohnung-10-Piratennest

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Heiligenhafen, a menos de 1 km de Praia de Heiligenhafen, 15 km de Ponte Fehmarnsund e 33 km de Reserva de Aves Marinhas de Wallnau, Haus-des-Kurgastes-Wohnung-10-Piratennest fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 21 km de Gut Weissenhaus e 24 km de Praia de Seebad Weißenhaeuser.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Hansa Park fica a 43 km de Haus-des-Kurgastes-Wohnung-10-Piratennest, enquanto WaWaCo Wakeboard, Wasserski & Co. Está a 19 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 77 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Eichholzweg 9923774 Heiligenhafen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com