









Harker House

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Harker House apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 29 km de Clube de Campo e Golfe The Heritage. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Jardim Botânico Dandenong Ranges fica a 38 km de Harker House, enquanto Caribbean Gardens Chair Lift está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 68 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
10 Harker StreetHealesville 3777
Datas da sua estadia
Disponibilidade com