









Pickle Pot Loft- 2 bedroom apartment in Hawkshead

Fabuloso 9.1 (77 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pickle Pot Loft- 2 bedroom apartment in Hawkshead situa-se em Hawkshead, a 8,2 km de Lago de Windermere e 36 km de Derwentwater, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 3,6 km de Hill Top e 12 km de Coniston Water.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Askham Hall fica a 43 km de Pickle Pot Loft- 2 bedroom apartment in Hawkshead, enquanto Floresta Grizedale está a 2 minutos a pé de distância. O Aeroporto Internacional de Leeds - Bradford fica a 123 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Pickle Pot LoftHawkshead LA22 0PE
Datas da sua estadia
Disponibilidade com