









chalet Cocoa

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, chalet Cocoa dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e um restaurante, a cerca de 34 km de Halle Olympique d'Albertville. Apresentando estacionamento privado gratuito, este chalé está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e esqui.
Este chalé dispõe de 6 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 7 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste chalé.
Chalet Cocoa fornece uma variedade de comodidades, como um spa e centro de bem-estar com sauna e banheira de hidromassagem. Chalet Cocoa disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui, um ponto de venda de passes de esqui e acesso imediato às pistas de esqui.
Le Valleen Gondola fica a 36 km de chalet Cocoa. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 93 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Piscina
Localização
385 Rue du Mirantin73620 Hauteluce
Datas da sua estadia
Disponibilidade com