









10 min walk to the beach Kujukuri house for 14 ppl

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
10 min walk to the beach Kujukuri house for 14 ppl situa-se em Hasunuma, a 31 km de Terminal 2 do Aeroporto de Narita, 34 km de Naritasan Park e 36 km de Templo Naritasan Shinshoji. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com banheira e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Chiba Port Tower fica a 42 km de 10 min walk to the beach Kujukuri house for 14 ppl, enquanto Centro de Convenções Makuhari Messe está a 49 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Narita fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
井之内907−36Hasunuma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com