









Harrogate House Apt 4 - Cheltenham Parade Loft

Fabuloso 9 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Harrogate, apenas a 4 minutos a pé de Centro Internacional de Harrogate e 500 m de Royal Hall Theatre, Harrogate House Apt 4 - Cheltenham Parade Loft dispõe de acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 25 km de Roundhay Park e 25 km de First Direct Arena.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Ripley fica a 6,3 km de Harrogate House Apt 4 - Cheltenham Parade Loft, enquanto Bramham Park está a 21 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Leeds - Bradford fica a 20 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
2 Commercial Street Apt. 4Harrogate HG1 1TY
Datas da sua estadia
Disponibilidade com