









Old Quarter Heart 2 min walk to Hoan Kiem Lake PRIME LOCATION

Bom 7 (1 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Hanói, a 1 minutos a pé de Teatro Thang Long de Fantoches Aquáticos, Old Quarter Heart 2 min walk to Hoan Kiem Lake PRIME LOCATION apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento localiza-se a menos de 1 km de Catedral de St. Joseph, a 1,9 km de Estação Ferroviária Ha Noi e a 2,2 km de Templo da Literatura de Hanoi. Este alojamento não fumador encontra-se a 8 minutos a pé de Lago Hoan Kiem.
Os quartos incluem uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Old Quarter Heart 2 min walk to Hoan Kiem Lake PRIME LOCATION tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Portão da Antiga Cidade de Hanoi, Trang Tien Plaza e Casa de Ópera de Hanói. O Aeroporto Internacional de Noi Bai fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
57 Phố Hàng BèHanói
Datas da sua estadia
Disponibilidade com