An home

Bom 7.2 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
An home tem acomodações com ar condicionado no centro de Hanói, a 6 minutos a pé de Portão da Antiga Cidade de Hanoi, 700 m de Teatro Thang Long de Fantoches Aquáticos e menos de 1 km de Lago Hoan Kiem. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Há uma área de estar e área de refeições em todas as unidades.
An home tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de St. Joseph, Trang Tien Plaza e Estação Ferroviária Ha Noi. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Noi Bai, que está a 23 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
46 Phố Lãn ÔngHanói 084
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ ------