Classic Camper on Black Lake

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Parque de campismo
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, Classic Camper on Black Lake encontra-se em Hammond e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.
O alojamento disponibiliza varanda com vista do lago aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e pesca nos arredores.
Torre 1000 Ilhas fica a 48 km de Classic Camper on Black Lake, enquanto Castelo de Boldt e Casa Iate está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Ogdensburg fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
302 Chapman Point RoadHammond 13646
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------