









Apartment an der Altstadt (#8)

Bom 7.9 (65 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartment an der Altstadt (#8) encontra-se em Hameln, a 8 minutos a pé de Weser Uplands - Centro e 800 m de Teatro de Hameln, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento está a 2 minutos a pé de Rattenfaenger Hall, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Central de Hameln fica a menos de 1 km de Apartment an der Altstadt (#8), enquanto Museu de Hameln fica a 6 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Hannover - Langenhagen fica a 63 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
35A Ostertorwall Erdgeschoss31785 Hameln
Datas da sua estadia
Disponibilidade com