Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 2

Soberbo 8.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Haffkrug, a 4,7 km de Hansa Park, 26 km de Estação Central de Luebeck e 27 km de Holstentor, Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 2 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Haffkrug, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Schiffergesellschaft fica a 27 km de Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 2, enquanto Teatro de Luebeck está a 27 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Am Knurrhahn 30 b23683 Haffkrug
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- -- --