









Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 1

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de menos de 1 km de Praia de Sierksdorf e 15 minutos a pé de Praia de Scharbeutz, Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 1 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Haffkrug, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Hansa Park fica a 4,7 km de Doppelhaushälfte Am Knurrhahn Am Knurrhahn Appartement 1, enquanto Estação Central de Luebeck está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 35 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Am Knurrhahn 30 b23683 Haffkrug
Datas da sua estadia
Disponibilidade com