Country house in the middle of the world

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Country house in the middle of the world fornece acomodações em Hacienda Rumicuchu, a 26 km de Centro Comercial Iñaquito, 26 km de Parque La Carolina e 27 km de Centro Comercial Quicentro. O alojamento está a 16 km de Estádio Rodrigo Paz Delgado, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estádio Olímpico Atahualpa fica a 27 km de Country house in the middle of the world, enquanto Parque El Ejido fica a 30 km de distância. O Aeroporto Internacional Quito Mariscal Sucre fica a 41 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle El Sol E4-185Hacienda Rumicuchu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------------