









Akisol Albufeira Guia II

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na Guia, a 8 minutos a pé de Praia da Galé (oeste), 5,8 km de Marina de Albufeira e 7,7 km de Centro Comercial Algarve Shopping, Akisol Albufeira Guia II fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 23 km de Parque Aquático Slide & Splash e a 26 km de Centro de Congressos do Arade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 7,8 km de Akisol Albufeira Guia II, enquanto Estação Ferroviária de Tunes está a 13 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 50 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Urbanização Salgados Village 3A Praia dos Salgados - Guia8200-424 Guia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com