









The Boato Hotel

Fabuloso 9 (1113 opiniões)
Hotel
Sobre isso
The Boato Hotel situa-se em Guatapé, a 5,1 km de Piedra del Peñol, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um terraço. Todas as acomodações neste hotel de 5 estrelas têm vistas da montanha, um bar e comodidades de desportos aquáticos. O alojamento fornece receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
No alojamento, os quartos têm varanda. Os quartos estão equipados com máquina de café e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, enquanto alguns quartos também incluem uma cozinha. As unidades providenciam um frigorífico.
Em The Boato Hotel vai encontrar um restaurante que serve gastronomia italiano, do Médio Oriente e pizza. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
The Boato Hotel possui uma banheira de hidromassagem.
O Aeroporto Internacional José María Córdova fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Vía Vereda PalestinaGuatapé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com