









Los Patos Guatape By Hope

Excecional 9.6 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Los Patos Guatape By Hope encontra-se em Guatapé, a 3,9 km de Piedra del Peñol. Com vistas da montanha e do lago, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Los Patos Guatape By Hope disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional José María Córdova, que está a 44 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
2224 Calle 31cGuatapé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com