









la piedra

Excecional 10 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do lago, la piedra localiza-se em Guatapé. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Fornecendo a uma varanda e vista da montanha, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La piedra possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer orientações.
Piedra del Peñol fica a 2,1 km de la piedra. O Aeroporto Internacional José María Córdova fica a 42 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
El Peñol-GuatapéGuatapé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com