









Casa de Praia em Condomínio Fechado

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa de Praia em Condomínio Fechado apresenta acomodações no Guarujá com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar, pingue-pongue e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Casa de Praia em Condomínio Fechado oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Casa de Praia em Condomínio Fechado dispõe de um terraço, um parque infantil e comodidades para churrascos.
Praia da Enseada fica a 1,9 km de Casa de Praia em Condomínio Fechado, enquanto Terminal Rodoviário do Guarujá está a 5,9 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 91 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
1900 Rua Guadalajara Casa H5Guarujá 11441-190
Datas da sua estadia
Disponibilidade com