









Casa em Condomínio - Churrasqueira Privativa - AC - Enseada

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa em Condomínio - Churrasqueira Privativa - AC - Enseada, um alojamento com uma piscina exterior, localiza-se no Guarujá, a 2 minutos a pé de Praia da Enseada, 3,5 km de Terminal Rodoviário do Guarujá e 42 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno.
Aquário Acqua Mundo fica a 14 minutos a pé de Casa em Condomínio - Churrasqueira Privativa - AC - Enseada, enquanto Iate Clube de Santos fica a 5,3 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 80 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Santa Rosa, 357 Casa 12Guarujá 11440-540
Datas da sua estadia
Disponibilidade com