Apartamento a 100 metros da Praia da Enseada

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Apartamento a 100 metros da Praia da Enseada apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 2,1 km de Praia de Pitangueiras. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Praia da Enseada, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Terminal Rodoviário do Guarujá fica a 4,6 km de Apartamento a 100 metros da Praia da Enseada, enquanto Parque Estadual Restingas de Bertioga está a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 88 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua ArgentinaGuarujá 11440-370
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------