









Condomínio ilhas gregas

Excecional 10 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Condomínio ilhas gregas encontra-se no Guarujá, a 4 km de Terminal Rodoviário do Guarujá, 42 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga e 19 minutos a pé de Aquário Acqua Mundo. O alojamento está a 13 minutos a pé de Praia da Enseada, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Iate Clube de Santos fica a 5,8 km de Condomínio ilhas gregas, enquanto Clube de Golfe Guarujá está a 7,6 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 87 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
823 Avenida Dom Pedro IGuarujá 11440-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com