









Apartamento Guarujá

Excecional 10 (44 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Guarujá tem um pátio e localiza-se no Guarujá, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Praia das Astúrias e 1,2 km de Praia de Pitangueiras. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia do Tombo, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Terminal Rodoviário do Guarujá fica a 3,5 km de Apartamento Guarujá, enquanto Parque Estadual Restingas de Bertioga está a 43 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 79 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua José da Silva Rainho 411 Apto 42Guarujá 11420-390
Datas da sua estadia
Disponibilidade com