









Estúdio charmoso um minuto a pé do mar

Excecional 9.8 (13 opiniões)
Residência
Sobre isso
No Guarujá, a 1 minutos a pé de Praia de Pitangueiras, Estúdio charmoso um minuto a pé do mar apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e uma receção aberta 24 horas. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 2,6 km de Terminal Rodoviário do Guarujá e 42 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga.
Este apartamento tem uma televisão por cabo. A cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Estúdio charmoso um minuto a pé do mar fornece um terraço para banhos de sol.
Aquário Acqua Mundo fica a 3,5 km de Estúdio charmoso um minuto a pé do mar, enquanto Iate Clube de Santos está a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 80 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
25 Rua Cavalheiro Nami Jafet Apto 002Guarujá 11410-280
Datas da sua estadia
Disponibilidade com