









50m praia pitangueiras Guarujá

Excecional 9.9 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
50m praia pitangueiras Guarujá localiza-se no centro de Guarujá, apenas a 2,9 km de Terminal Rodoviário do Guarujá e 42 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia de Pitangueiras, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com forno e placa de fogão, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Iate Clube de Santos fica a 3,8 km de 50m praia pitangueiras Guarujá, enquanto Aquário Acqua Mundo fica a 4,2 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 79 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Mario Ribeiro, 1328 Apartamento 11Guarujá 11410-192
Datas da sua estadia
Disponibilidade com