









Apto Charmoso a apenas 450m da Praia EMM0202

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto Charmoso a apenas 450m da Praia EMM0202 localiza-se em Guarapari, na região de Espírito Santo, e apresenta uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Praia do Morro, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ilha da Raposa fica a 2,2 km de Apto Charmoso a apenas 450m da Praia EMM0202, enquanto Terminal Rodoviário está a 5,6 km de distância. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
25 Rua CarangolaGuarapari 29216-150
Datas da sua estadia
Disponibilidade com