









Praia do Morro Guarapari Excelente Apartamento frente mar 04 quartos

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Praia do Morro Guarapari Excelente Apartamento frente mar 04 quartos localiza-se em Guarapari, apenas a alguns passos de Praia do Morro, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta vista do mar e está a 2,4 km de Ilha da Raposa e 5,9 km de Terminal Rodoviário.
Este apartamento com 4 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 5 casas de banho com chuveiro.
Igreja de Sant'Ana fica a 12 km de Praia do Morro Guarapari Excelente Apartamento frente mar 04 quartos, enquanto Convento da Penha fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 64 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Av. Beira Mar, 1985 402Guarapari 29216-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com