









Hotel Jardín de Cervantes

Tudo bem 8.3 (104 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Hotel Jardín de Cervantes encontra-se em Guanajuato, a 5 minutos a pé de Plaza de la Paz e a menos de 1 km de O Beco do Beijo. O alojamento dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um balcão de turismo e depósito de bagagens. Este alojamento não fumador situa-se a 15 minutos a pé de Museu Alhondiga de Granaditas.
Os quartos do alojamento estão equipados com televisão de ecrã plano. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, alguns quartos do alojamento também possuem vista da cidade. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Hotel Jardín de Cervantes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro Juarez, Jardín de la Unión e Museu das Múmias de Guanajuato. O Aeroporto Internacional de Bajio fica a 29 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
43 Cantarranas36000 Guanajuato
Datas da sua estadia
Disponibilidade com