









Departamento por plaza terraza oblatos

Bom 7.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento por plaza terraza oblatos fornece acomodações em Guadalajara, a 5,2 km de Instituto Cultural Cabanas, 5,5 km de Jardim Zoológico de Guadalajara e 6,8 km de Catedral de Guadalajara. O alojamento está a 5 km de Estádio Jalisco e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Templo Expiatório do Santíssimo Sacramento fica a 8,4 km de Departamento por plaza terraza oblatos, enquanto Comboio Expresso José Cuervo fica a 9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Guadalajara fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
1293 Calle Hacienda de la Quemada Interior -144700 Guadalajara
Datas da sua estadia
Disponibilidade com