









House aft diek - apartment 15

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
House aft diek - apartment 15 localiza-se em Grömitz, a 4 minutos a pé de Praia de Grömitz, 20 km de Hansa Park e 43 km de Ponte Fehmarnsund. O alojamento está a 46 km de Schiffergesellschaft e 47 km de Teatro de Luebeck.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
É possível praticar golfe na área, e House aft diek - apartment 15 dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Estação Ferroviária Principal de Ploen fica a 44 km de House aft diek - apartment 15, enquanto Holstentor está a 46 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 54 km da propriedade.
Localização
23743 GrömitzDatas da sua estadia
Disponibilidade com