Bigaro 1

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 23 km de Praça do Mercado de Hasselt e 28 km de Estação Ferroviária de Bokrijk, Bigaro 1 fornece acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 4 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro.
Bigaro 1 possui uma área de bem-estar composta por sauna e banheira de hidromassagem. Bigaro 1 disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Palácio dos Congressos fica a 29 km de Bigaro 1, enquanto Centro de Congressos C-Mine fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Liège fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
3870 GroenenschildDatas da sua estadia
Disponibilidade com
------ --------