Haus Berlin Hamburg "Ankerplätzchen" im Haus Hamburg Nr 30

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do mar, Haus Berlin Hamburg "Ankerplätzchen" im Haus Hamburg Nr 30 situa-se em Großenbrode, a 5 minutos a pé de Großenbrode South Beach e 5,7 km de Ponte Fehmarnsund. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui uma sala de estar com uma televisão e leitor de DVD. A cozinha inclui um frigorífico, uma máquina de lavar louça e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Reserva de Aves Marinhas de Wallnau fica a 24 km de Haus Berlin Hamburg "Ankerplätzchen" im Haus Hamburg Nr 30, enquanto Burgstaaken Harbour está a 15 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 86 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Am Hohen Ufer 5823775 Großenbrode
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- --------