Villa Alfaguara-Holiday Home Granada & Sierra Nevada

Fabuloso 9.4 (48 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Granada, a 11 km de Mosteiro de La Cartuja e 12 km de Estação Ferroviária de Granada, Villa Alfaguara-Holiday Home Granada & Sierra Nevada dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta casa de férias dispõe de 6 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Villa Alfaguara-Holiday Home Granada & Sierra Nevada disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Catedral de Granada fica a 13 km de Villa Alfaguara-Holiday Home Granada & Sierra Nevada, enquanto Basilica de San Juan de Dios fica a 13 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén, que está a 26 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Fuente Encaña 1718214 Granada
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ --