Billing Aquadrome , Poplar ,2 bedrooms caravan, KM12

Fabuloso 9.4 (47 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 27 km de Kelmarsh Hall, Billing Aquadrome, Poplar,2 bedrooms caravan, KM12 fornece acomodações em Great Billing com um jardim, um restaurante e um multibanco. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, ciclismo e minigolfe.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Circuito de Silverstone fica a 33 km de Billing Aquadrome, Poplar,2 bedrooms caravan, KM12, enquanto National Bowl fica a 42 km de distância. O Aeroporto de Luton fica a 70 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Crow Lane Billing AquadromeGreat Billing NN3 9DA
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------