LendAddicted by BestChoice with Parking

Excecional 9.5 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Lend, em Graz, perto de Casino de Graz, LendAddicted by BestChoice with Parking apresenta um terraço e máquina de lavar roupa. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LendAddicted by BestChoice with Parking disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
LendAddicted by BestChoice with Parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Torre do Relógio de Graz, Câmara Municipal de Graz e Estação Central de Graz. O Aeroporto de Graz fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Lendkai 1178020 Graz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------