









Corail - Holiday apartment

Fabuloso 9 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 17 km de Jardim Botânico Sir Seewoosagur Ramgoolam e 17 km de Museu do Açúcar, Corail - Holiday apartment apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 5 minutos a pé de Praia LUX Grand Gaube, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano e leitor de DVD estão disponíveis.
Porto em Porto Luís fica a 28 km de Corail - Holiday apartment, enquanto Mesquita Jummah está a 28 km de distância. O Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam fica a 71 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Appt Num 4, Appartment Corail, Coastal Road Grand GaubeGrande Gaube
Datas da sua estadia
Disponibilidade com