









Pomme de Pin et Mimosa

Excecional 9.6 (64 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Pomme de Pin et Mimosa apresenta acomodações em Grand-Village-Plage com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Esta casa de férias apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Pomme de Pin et Mimosa oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Pomme de Pin et Mimosa também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Praia Grande fica a 16 minutos a pé de Pomme de Pin et Mimosa, enquanto Forte Boyard fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 75 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
34 Allée des Thenards17370 Grand-Village-Plage
Datas da sua estadia
Disponibilidade com