









Finca Los Blanquitos Amazing with 3,000 m2 of land

Tudo bem 8 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Finca Los Blanquitos Amazing with 3,000 m2 of land apresenta acomodações em Granadilla de Abona com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento tem vista da montanha e está a 20 km de Campo de Golfe Golf del Sur e 30 km de Aqualand.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Finca Los Blanquitos Amazing with 3,000 m2 of land possui uma banheira de hidromassagem.
Campo de Golfe Las Americas fica a 29 km de Finca Los Blanquitos Amazing with 3,000 m2 of land, enquanto Parque Siam está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 14 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle la Higuera, 3438616 Granadilla de Abona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com