









Céntrico y acogedor apartamento

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Céntrico y acogedor apartamento dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 6 minutos a pé de Mosteiro de La Cartuja. O alojamento está a 13 minutos a pé de Estação Ferroviária de Granada e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Céntrico y acogedor apartamento tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Granada, Basilica de San Juan de Dios e Museu de São João de Deus. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Paseo de Cartuja, 9 1B18012 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com