









H&H Suite Plaza de Toros

Bom 7.8 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Granada, a menos de 1 km de Estação Ferroviária de Granada, 14 minutos a pé de Mosteiro de La Cartuja e 1,5 km de Basilica de San Juan de Dios, H&H Suite Plaza de Toros dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1983, a 1,8 km de Catedral de Granada e 2,6 km de Museu de São João de Deus.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam alemão, inglês, espanhol e francês, e estão sempre disponíveis para ajudar.
Bairro Albaicín fica a 2,6 km de H&H Suite Plaza de Toros, enquanto Paseo de los Tristes fica a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 15 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Doctor Fernando Escobar18012 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com