









Coqueto apartamento duplex con terraza privada y parking

Bom 7.6 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Coqueto apartamento duplex con terraza privada y parking situa-se na área de Albayzin, em Granada, a 6 minutos a pé de Miradouro de San Nicolás, 800 m de Museu de São João de Deus e 15 minutos a pé de Catedral de Granada. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento apresenta um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Coqueto apartamento duplex con terraza privada y parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Paseo de los Tristes, Bairro Albaicín e Basilica de San Juan de Dios. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Cuesta del Chapiz número 26, piso 2, letra E18010 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com