









Acogedor y silencioso Dúplex Albaicín, cerca del Mirador de San Nicolás

Excecional 9.7 (32 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Acogedor y silencioso Dúplex Albaicín, cerca del Mirador de San Nicolás tem um pátio e situa-se em Granada, apenas a cerca de menos de 1 km de Miradouro de San Nicolás e 15 minutos a pé de Mosteiro de La Cartuja. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Acogedor y silencioso Dúplex Albaicín, cerca del Mirador de San Nicolás tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Granada, Basilica de San Juan de Dios e Museu de São João de Deus. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
9 Calle Fajalauza Placeta de Manflor 23 B18010 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com