









FAMILY CATEDRAL CENTRO

Fabuloso 9.1 (70 opiniões)
Residência
Sobre isso
FAMILY CATEDRAL CENTRO tem uma localização conveniente no centro de Granada e apresenta um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
FAMILY CATEDRAL CENTRO tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Granada, Museu de São João de Deus e Bairro Albaicín. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 16 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
PLACETA DE LA SILLERÍA Nº 7 - 3 PLANTA IZDA18010 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com