Mexüar Homes San Matías

Fabuloso 9.3 (84 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Granada, Mexüar Homes San Matías dispõe de varanda. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mexüar Homes San Matías tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de São João de Deus, Bairro Albaicín e Catedral de Granada. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 19 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Piedra Santa18009 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ---