









Carmen de la Lana

Excecional 9.7 (144 opiniões)
Residência
Sobre isso
Carmen de la Lana encontra-se no centro de Granada e tem acomodações com um jardim, vista da cidade, um terraço e comodidades para churrascos. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Carmen de la Lana tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de São João de Deus, Bairro Albaicín e Catedral de Granada. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Solares 2818009 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com