









Navas PentHouse 301 By Florentia Homes

Soberbo 8.5 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Navas PentHouse 301 By Florentia Homes situa-se no centro de Granada, a cerca de 6 minutos a pé de Catedral de Granada e 700 m de Museu de São João de Deus. O alojamento, situado num edifício que data de 2024, está a 2,1 km de Parque de Ciências de Granada e 16 minutos a pé de Alhambra e Generalife.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Navas PentHouse 301 By Florentia Homes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Bairro Albaicín, Paseo de los Tristes e Basilica de San Juan de Dios. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
13 Calle Navas18009 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com