









APN Flowers Houses

Excecional 10 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
APN Flowers Houses situa-se na área de Zaidín, em Granada, a menos de 1 km de Parque de Ciências de Granada, 2,6 km de Museu de São João de Deus e 2,7 km de Bairro Albaicín. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Paseo de los Tristes fica a 3,1 km de APN Flowers Houses, enquanto Basilica de San Juan de Dios está a 3,2 km da propriedade. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 18 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Pasaje de Ronda, 2 BAJO18006 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com