









Pepa Home

Soberbo 8.8 (806 opiniões)
Residência
Sobre isso
Pepa Home situa-se em Granada, a 9 minutos a pé de Museu de São João de Deus e a menos de 1 km de Bairro Albaicín, e dispõe de acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Pepa Home disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Pepa Home tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Granada, Paseo de los Tristes e Parque de Ciências de Granada. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 17 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Acera del Darro, 818005 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com