









Precioso apartamento con patio

Fabuloso 9.3 (97 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Granada, a 5 minutos a pé de Catedral de Granada, Precioso apartamento con patio apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo. Este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Precioso apartamento con patio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de São João de Deus, Bairro Albaicín e Basilica de San Juan de Dios. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Plaza del Boquerón 318001 Granada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com